
Modificado há dois meses e meio, o abrigo que indica o ponto de ônibus na Rua Intendente João Nunes Vieira foi retirado de lugar por causa do semáforo. Porém, a secretaria de Mobilidade Urbana ainda não reinstalou o abrigo. Nem a placa que indica o lugar de parada do coletivo está mais no novo espaço, logo após o Supermercado Sagaz no sentido centro/bairro. Quando chove, passageiros ficam totalmente desabrigados.
LEIA MAIS:
– Ponto de ônibus vai mudar de lugar na Intendente João Nunes Vieira
“É um absurdo. Uma verdadeira incompetência pública. Pago meus impostos e não tenho nem lugar adequado para esperar o ônibus para ir ao trabalho”, disse Andréa Garcia, usuária do transporte coletivo. As mudanças foram feitas por técnicos da secretaria que estiveram no local e avaliaram a situação.

No sentido contrário, o ponto de ônibus continua no mesmo lugar com a existência de um abrigo. Porém, o teto está todo furado e em dias de chuva os passageiros acabam se molhando. Parte da estrutura que cobre o lugar de espera do coletivo também foi arrancada com a força do vento.
A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que os técnicos vão checar a situação e que ainda hoje consolida uma resposta ao Jornal Conexão Comunidade.