
O Jornal Conexão Comunidade lança nesta segunda-feira (06) uma página especial no portal de notícias do Norte da Ilha chamada de ‘Promessa é Dívida’. A equipe escolheu 30 propostas do plano de governo, programas eleitorais e de entrevistas concedidas pelo prefeito Gean Loureiro, para acompanhar até o fim do governo. Todas as promessas dizem respeito ou impactam diretamente a população do Norte da Ilha de Santa Catarina.
O quadro de promessas pode ser atualizado diariamente, conforme a execução. “Isso é importante para que os governantes não esqueçam o que prometeram. Assumimos esse papel, que é um das funções do legislativo da cidade. Essa é a característica do Jornal Conexão Comunidade. É buscar o desenvolvimento do Norte da Ilha”, disse o jornalista Emanuel Soares, idealizador da ferramenta.
A marca ‘Promessa é Dívida’ também vai ser utilizada para acompanhamento de obras ou ações diversas prometidas pela prefeitura ou pelo Estado na região do Norte da Ilha. Ela terá o objetivo cobrar prazos para que as execuções ocorram, priorizando os moradores ou pessoas afetadas.
A página onde estão as promessas de Gean Loureiro pode ser acessada diretamente pelo endereço www.jornalconexao.
MAIS DE NÓS
O Jornal Conexão Comunidade é formado por um portal de notícias focado no Norte da Ilha, com mais de 2,6 milhões de visitas em 2016 (6 milhões de páginas lidas), uma edição impressa mensalmente com distribuição gratuita e tem ainda a web Rádio Felicidade, com programação ao vivo entre 7h e 19h. São comunicadores locais que conduzem programas de entretenimento e informação sobre os bairros da região.