Bandidos exigiram dinheiro para devolver um carro que foi roubado às 6h deste sábado (05) no Norte da Ilha em Florianópolis. O motorista, que trabalha como Uber, fez uma corrida entre o Red Park, no Travessão, e a Barra da Lagoa e ao chegar ao destino anunciaram o assalto. Após o roubo, a família proprietária do carro, um um Space Fox branco placas MJM 4457, recebeu ligações onde os criminosos pediram R$ 3 mil de resgate para devolver o veículo.
LEIA MAIS:
– Pedido de resgate para carro Uber roubado é o segundo da semana
A polícia está investigando o caso. “Levaram o carro, levaram tudo. (…) Fico revoltada com as leis. (…) Agora, estão ligando no celular, fazendo chantagem. Daí meu marido foi na delegacia e mandaram para a delegacia do Centro”, disse a proprietária do veículo que não quis se identificar.
Testemunhas afirmaram aos proprietários que o carro ‘teria’ sido visto na manhã de hoje também na Praia dos Ingleses e no Rio Vermelho, porém a polícia não confirma. Buscas são feitas na região. Os suspeitos, segundo o motorista, são dois homens que portavam uma arma de fogo e vestiam, pela manhã, um moletom de capuz.
Qualquer informação pode ser avisada diretamente à Polícia Civil no 181 ou para a Polícia Militar no 190.