
Passando há vários anos pela Rua do Marisco em Ingleses, agora o itinerário da linha 263 Gaivotas foi alterado em virtude da via ser muito estreita. Passageiros reclamaram ao Conexão a mudança no percurso que não teria sido avisada. O Consórcio Fênix diz que avisou com panfletos aos passageiros que utilizam a linha. O coletivo é muito usado no verão por passageiros que desejam acessar o norte de Ingleses.
Em nota, o Consórcio Fênix diz que a alteração se deve a rua do Marisco, que já é estreita, estar constantemente com veículos estacionados ao longo da via, o que impede a passagem do ônibus. A mudança ocorreu com autorização da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, inclusive com a distribuição de panfletos previamente aos usuários.
Tanto na ida, como na volta, o coletivo vai passar pela Avenida Internacional, Rua Luiz Elias Daux, Rua Dante de Patta e Rua das Gaivotas. O problema é que muitos dos pontos do percurso não estão sinalizados.
Reclamações, sugestões e elogios também podem ser registrados por meio do sac@consorciofenix.com.br ou pelo telefone (48) 3025-6868.