
Foi encontrado pela família, moradora do Rio Vermelho, o jovem Edgar Yudi Amaoka, de 21 anos. Ele é especial e necessita de cuidados. Como ele se deslocou até Camboriú, ainda é um mistério. A ligação informando o paradeiro dele foi no final da tarde desta quarta-feira.
Segundo a mãe Rose Amaoka, ele vai pedindo ajuda, por onde passa e pode assim ter chegado em Camboriú. “Ele chegou lá pedindo ajuda, contando que era de Ibiporã, cidade que fica a 413 km de Curitiba, nossa cidade Natal. Então, o Conselho Tutelar fez contato com o pessoal de lá e os conhecidos nos avisaram que ele havia sido encontrado em Camboriú. Neste momento estou indo buscá-lo”, contou.
Yudi, como é conhecido, tem deficiência mental leve e transtorno bipolar. Ele saiu na segunda-feira de casa e não deu mais notícias.