
A Web Rádio Felicidade completa nesta quarta-feira (27) dois anos no ar no Norte da Ilha. Com programação voltada às notícias e ao entretenimento, a emissora que transmite pela internet foca as atividades no que acontece na região. No dia do aniversário, uma programação especial está no ar desde às 9h. Artistas, autoridades, clientes e lideranças comunitárias estão entre os convidados para o programa especial do dia. Um coquetel também será oferecido aos convidados na sede do Grupo Conexão.
O programa Conexão Comunidade com Jaime Júnior é especial e vai até o meio dia, transmitindo ao vivo por som no site felicidade.radio.br e pelo Facebook Live com diversos convidados e artistas que estão fazendo brincadeiras e distribuindo brindes.
Um dos destaques da Felicidade, além da abertura para a música dos artistas locais no programa Viva a Tarde com Júnior Bokaum, são as promoções constantes na programação, que dão visibilidade a marca de patrocinadores e apoiadores pelo som ou por imagens pelo Facebook Live, já que todos os programas são transmitidos por aí.
O programa Conexão Notícias com Emanuel Soares, também esta há dois anos no ar, e foca na transmissão de informações e imagens dos fatos que acontecem no Norte da Ilha, além de receber entrevistas especiais. A Tarde é um Show com Rafinha, é um programa voltado aos maiores sucessos da música na atualidade. O Na Veia, com Ricardo Luz, é um programa que toca os maiores sucessos que marcaram época e o Entardecer no Norte da Ilhacom o Samuka, às 17h, foca os sucessos do tradicionalismo.
ACOMPANHE O CONEXÃO COMUNIDADE ESPECIAL