
Ainda é um mistério a identidade do casal encontrado morto nas dunas de Ingleses, próximo a comunidade do Arvoredo (Siri) no fim de semana em Ingleses, porém a Delegacia de Homicídios (DH) já trabalha com uma linha de investigação: tráfico de drogas. Segundo Ênio Mattos, delegado titular da DH, a circunstâncias e as características de como o crime foi cometido tornam possível que o casal tenha sido executado por alguma relação com o tráfico. A linha de investigação é incipiente, mas a polícia trabalha na apuração e coleta de informações.
Os corpos permanecem na sede do Instituto Médico Legal (IML) sem identificação oficial. Através das primeiras informações coletadas, os legistas estão fazendo contato com outros estados para cruzar quaisquer dados com outros órgãos de segurança.
Moradores da região relataram que ouviram, no fim de semana, rajadas de tiros durante a madrugada. O crime foi registrado por volta de 2h de domingo (28) e só às 10h30 é que os corpos foram localizados. Os agentes encontraram 28 estojos de calibre .9 mm deflagrados.