A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias de um homicídio na madrugada de sábado (26) em Ingleses, no Norte da Ilha. A principal linha de investigação é que a morte tenha ocorrido em virtude de uma disputa entre facções criminosas na região. Moradores relataram que ouviram uma rajada de tiros por volta de 2h15. A vítima tinha, ao menos, dois ferimentos causados por arma de fogo e o corpo foi encontrado pela polícia na calçada. A vítima tinha 20 anos, mas o nome não foi divulgado pela polícia.
O crime ocorreu na Rua Intendente João Nunes Vieira, quase na esquina da Travessa dos Imigrantes. O homem que foi morto estava, momentos antes, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas quando foi ao encontro de um carro que parou na rua, perto do local. Ele vestia um abrigo preto e bermuda.
Segundo o delegado Ênio Matos, titular da Delegacia de Homicídios, as investigações já foram inciadas no processo e a principal suspeita é que o crime seja resultado de uma disputa entre duas facções criminosas que ocupam as comunidades da região. “Possivelmente é um desentendimento de facções. Já tem suspeitos. Estou levantando as informações para fazer as buscas”, disse.