Dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) com arma, celulares, dinheiro e outros itens. O caso aconteceu na noite deste domingo (01) em Florianópolis. Durante a abordagem, um terceiro suspeito fugiu para dentro do mato e a polícia não conseguiu localizá-lo. Como resultado, os policiais confirmaram que o carro, um GM Celta branco, estava envolvido em diversos crimes na região. O veículo foi apreendido e os homens encaminhados à Polícia Civil.
A abordagem ao veículo ocorreu no posto da Polícia Militar Rodoviária, em frente ao antigo pedágio, na SC-401. Segundo os policiais, ao proceder a verificação, um dos homens que estava no veículo conseguiu fugir a pé para dentro do mato e outros dois foram presos na hora.
Durante a revista a PMRv encontrou, dentro do veículo, uma pistola calibre 380 da marca Imbel (numeração raspada), sete munições, cinco aparelhos celulares, duas alianças, diversas peças de roupa de origem duvidosa e R$ 175,00 em dinheiro.
O Batalhão da PM no Norte da Ilha informou à PMRv que o veículo estava envolvido em diversos crimes, inclusive uma vítima de assalto realizava o boletim de ocorrência no instante da abordagem, reconhecendo os autores através de fotos.
Presos, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.