
A primeira-dama de Florianópolis, Cintia de Queiroz Loureiro, disse em evento interno da coligação Viva Floripa, encabeçada pelo marido Gean Loureiro (DEM) que o perdoa pelo caso extraconjugal que ele teve com uma servidora comissionada da prefeitura. A servidora acusa o candidato de estupro. Tanto Gean como Cintia estavam emocionados no evento político interno, feito por videoconferência, e disseram que o programa eleitoral da coligação, às 20h30, vai abordar a situação.
Clique aqui e receba as notícias do Conexão através do seu telefone
Serena, falou que perdoou o marido pela situação vivenciada no passado, muito antes da divulgação do material onde ele aparece tendo relações com a comissionada. “Eu amo o Gean! O que passou está perdoado. Não tenho palavras para descrever o nojo e a baixeza dessa divulgação. (…) Eu estou bem e vamos ganhar a eleição”, disse a primeira-dama, Cintia de Queiroz Loureiro.
Emocionado e afetado por uma constante tosse, reação do coronavírus (covid-19), Gean confirmou que o programa eleitoral da coligação, às 20h30 vai abordar a situação pessoal vivenciada pela família. O prefeito voltou a afirmar que ele será transparente, como sempre foi, e o que aconteceu é uma armação para prejudicá-lo politicamente.
A primeira-dama relatou que ela e as filhas estão bem. A família está em casa, em isolamento, após o diagnóstico de coronavírus do prefeito em 12 de outubro.