
Após um assalto a uma estabelecimento no Rio Vermelho, com as mesmas características relatadas pelas vítimas anteriores, a PM (Polícia Militar) está intensificando as buscas aos ‘assaltantes da moto vermelha’ em Florianópolis. O crime foi nesta quarta-feira (25). Viaturas estão fazendo rondas e abordando motociclistas com as características relatadas pelas vítimas dos crimes. O Conexão já publicou outras duas reportagens com relato de vítimas dos crimes da dupla de bandidos.
A PM está fazendo buscas, mas pede que quem tiver informações repasse à PM sobre o paradeiro dos dois homens. O anonimato é garantido. Com base nas imagens do último crime, a PM diz que está abordando mais pessoas em motocicletas para tentar encontrar os criminosos da moto vermelha.
Clique aqui e receba as notícias do Conexão através do seu telefone
Há relatos de assaltos em três bairros do Norte da Ilha com o mesmo modus operandi: Rio Vermelho, Vargem Grande e Vargem do Bom Jesus. Em todos os locais, as vítimas relatam abordagens de dois homens em uma moto vermelha. Além de pedestres e pessoas que estão esperando o ônibus, o relato mais recente é de um assalto a um estabelecimento comercial.
Todas as ações são rápidas onde os criminosos chegam e atacam as pessoas. As vítimas dizem que os assaltantes da moto vermelha estão armados.
Como denunciar?
- 190 – Polícia Militar
- (48) 3665-4451 – 21° Batalhão da Polícia Militar