
A PM (Polícia Militar) resgatou uma mulher de um sequestro relâmpago na tarde desta sexta-feira (27) em Florianópolis. Ela foi rendida no momento em que se encontrava com um suposto interessando na compra de um telefone celular e levada para uma rua do Rio Vermelho, onde foi amarrada. A polícia fez buscas e iniciou uma perseguição ao veículo que bateu em um muro. A vítima passa bem. Devido ao crime, um grande aparato policial foi mobilizado, inclusive com o helicóptero água da PM.
Segundo a polícia, a vitima marcou um encontro para venda de um celular na Rua das Gaivotas, em Ingleses. Lá, bandidos renderam ela e levaram a vítima e o carro em direção ao Rio Vermelho. Em uma rua da região da Costa do Moçambique (antigo Travessão), a polícia encontrou o veículo e iniciou uma perseguição. Além do carro, a PM encontrou ainda outro veículo com registro de roubo em posse dos bandidos.
Clique aqui e receba as notícias do Conexão através do seu telefone
Após a perseguição, o carro roubado bateu em um muro. Neste momento, a PM conseguiu resgatar a vítima e prendeu um dos bandidos. Outros dois conseguiram fugir para o mato e buscas são realizadas na região com viaturas e o auxílio do helicóptero.
Sem nenhuma lesão, a vítima foi salva e deve prestar depoimento sobre o sequestro relâmpago. O nome não foi divulgado pelas autoridades que agora investigam como se deu o contato dela com os criminosos.