
Após um sequestro relâmpago que ocorreu na tarde desta sexta-feira (27), no Norte da Ilha, a PM (Polícia Militar) fez uma ampla operação de policiamento ainda na mesma noite. Segundo o 21° BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Florianópolis, as ações ocorreram em pontos estratégicos da região com intuito de ‘coibir ações delituosas’. O policiamento ostensivo estava espalhado em diversos bairros.
Desde a tarde de sexta, a PM busca dois suspeitos de um sequestro relâmpago registrado em Ingleses e que terminou no Rio Vermelho, após o carro onde estavam os bandidos bater em um muro numa fuga da polícia. Um deles foi preso. Porém, a mulher vítima do crime passou à PM as características dos outros homens para que os policiais possam localizá-los.
Clique aqui e receba as notícias do Conexão através do seu telefone
O trabalho de busca dos criminosos também está sendo feito pelo setor de inteligência do 21° BPM. Lá, eles já possuem informações que podem levar a PM ao paradeiro dos bandidos responsáveis pelo sequestro da vítima nesta sexta. O crime foi anunciado, após ela combinar com um deles a venda de um telefone celular através de uma plataforma virtual.
Ao ser rendida, a vítima foi levada para uma rua deserta do Rio Vermelho onde foi amarrada e deixada no mato. A PM já tinha informações prévias, através da inteligência, sobre o carro usado pelos bandidos, pois em levantamento eles já tinham verificado que a placa tinha irregularidades. Eles estavam em rondas, quando uma viatura avistou o carro suspeito. Na perseguição, os bandidos bateram em um muro.
Além dos policiais do 21° BPM, a operação na última noite ocorreu com o apoio de policiais do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM.
Veja mais fotos do policiamento



