Um grave atropelamento deixou duas pessoas feridas. O caso aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (1°) em Ingleses, Florianópolis. Ao menos duas pessoas foram atingidas enquanto caminhavam na calçada na Rua das Gaivotas. A vítima ferida com maior gravidade é uma menina de 15 anos que ficou embaixo do veículo. A mãe dela teve ferimentos leves. A família de quatro pessoas caminhava na calçada, quando foi surpreendida por uma caminhonete em alta velocidade. A menina, que não foi identificada, foi levada ao hospital de helicóptero.
- Clique aqui e receba as notícias do Conexão através do seu telefone
- Acesse a página especial do Conexão sobre o Verão
Durante a cobertura do Conexão, testemunhas confirmaram que o motorista tentou fugir do local, logo após o acidente, pois muitos queriam agredi-lo. O veículo quebrou um muro de vidro de um antigo hotel. O Tenente Gama, da PM (Polícia Militar), foi entrevistado pelo Conexão e confirmou que guarnições tiveram que prender ele dentro de um condomínio. Muitos populares queriam agredir o homem.
A PM confirmou que o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas que o teste seria feito dentro da delegacia. No carro dele, uma caminhonete Range Rover, havia um cooler com copos de bebida. O veículo tem placas de Brasília e saiu em alta velocidade de um estacionamento, antes de atingir as vítimas na calçada.
O Corpo de Bombeiros precisou usar um alicate hidráulico para retirar a vítima de baixo do veículo.
Veja mais fotos do atropelamento



