
O empresário Luciano Hang, dono da Havan, voltou ao trabalho em Brusque em Santa Catarina. Ele passou alguns dias internado em um hospital de São Paulo por infecção causada pelo coronavírus (covid-19). Os empregados da empresa acompanharam a chegada dele na sede administrativa da empresa e ao falar do que passou defendeu que a vacina chegue o mais rápido possível para todo o Brasil. Ele disse que a mãe, dona Regina, permanece internada na UTI.
Ele confirmou que ficou com parte do pulmão comprometido pela doença durante a internação, mas que já está totalmente recuperado. Inclusive, passou por uma avaliação de saúde nesta segunda-feira (25) em um hospital do litoral norte catarinense. Ele voltou a defender que a vacina contra a covid-19 chegue para toda a população brasileira o quanto antes.
“Que a vacina da esperança venha o mais rápido possível para que todos os brasileiros, sim, possam receber a vacina, possam receber medicamentos, possam ter enfermaria, possam ter UTIs. Para que nossa economia fique via, com empregos (…) é isso que nosso Brasil tanto precisa”, comentou.
O empresário, durante a internação, ficou com 25% do pulmão comprometido. Já a mãe, dona Regina, segue na UTI de um hospital em São Paulo. Ainda não há previsão de alta.