
A família dos jovens Bruna Licks de Oliveira, 21 anos, e João Pedro Enzweiler, 20, está a procura do casal de gaúchos que desapareceu no fim de semana em Florianópolis. Os namorados estavam em hospedados em um camping na Praia do Campeche, no Sul da Ilha. Eles iriam encontrar a mãe de João, Anelise, em Canasvieiras durante o sábado (13). Entretanto, eles não chegaram ao balneário. O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Canasvieiras.
Segundo a mãe do jovem, eles iriam se deslocar para Canasvieiras no início da tarde de sábado (13). A previsão era de demorar 55 minutos, mas eles não chegaram. A família mandou mensagens pelo WhatsApp do casal e tentou ligar, mas nenhuma mensagem foi respondida ou ligação atendida. O celular de João chamou até 20h e desde então está desligado.
No Camping, os funcionários afirmaram à família que o casal foi visto saindo do local, por volta de 14h, com todo o equipamento usado para acampar. Depois disso, eles não foram mais vistos na região.
Eles dirigiam um Agile com placas ITC 7870, da cidade de Gramado, que também está sumido. Informações podem ser repassadas pelo telefone (54) 99977-3308.