A manhã de terça-feira (16) de Carnaval é marcada por acidentes em Florianópolis. Eles ocorreram em diferentes pontos da Capital e foram atendidos pela GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), PM (Polícia Militar), Samu e Celesc. A primeira ocorrência foi pouco depois das 7h, quando um poste ficou inclinado na Avenida Prefeito Waldemar Vieira, nas proximidades da esquina com a Rua Deputado Antônio Edu Vieira. Uma faixa ficou interditada para que equipes da Celesc efetivassem o retorno.
Pouco tempo depois, um veículo de luxo bateu na traseira de um ônibus que transportava passageiros do Sul da Ilha para o Centro. A colisão ocorreu na Via Expressa Sul, nas proximidades do acesso ao Pantanal. Ninguém ficou ferido. Entretanto, o carro ficou com a parte frontal destruída. O trânsito ficou lento.
No trecho anterior ao do acidente entre o ônibus e o carro de luxo, outro veículo teve problemas mecânicos e quebrou em uma das faixas.
Já na Ponte Pedro Ivo Campos, antes das 9h, um automóvel se envolveu numa colisão com dois motociclistas. Um deles bateu na lateral do carro e outro que vinha logo atrás não conseguiu parar. Um deles teve fratura exposta e o outro luxações. Entretanto, diante da interdição de faixas, houve registro de filas na ligação entre Continente e Ilha e também na Via Expressa (BR-282).
Veja mais fotos dos acidentes


