
Um médico gaúcho que desapareceu na tarde desta quarta-feira (17) em Florianópolis, foi encontrado. Eduardo Florence, 68 anos, é natural de Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, e foi reconhecido por um cidadão da mesma cidade que o reconheceu. Ele estava na beira da Rua Luiz Boiteux Piazza. A família ainda não sabe onde ele passou a noite. O médico tem diagnóstico inicial de alzheimer.
A esposa dele, Dona Juliana, afirmou que o marido está bastante cansado. “Ele foi encontrado por um amigo de Cachoeira e vamos ficar até domingo em Florianópolis”, contou.
O médico ficou desaparecido por quase 24 horas, após sair para caminhar na região entre Jurerê e Canasvieiras. A polícia confirmou que ele estava desacompanhado durante o passeio. O boletim de ocorrência foi registrado pela esposa do médico diretamente na 7ª Delegacia de Polícia Civil.
O Eduardo Florence é reconhecido pelo trabalho que faz no município de origem e o desaparecimento do profissional gerou bastante repercussão. Cachoeira do Sul, onde reside e atende o profissional, é um município de 80 mil habitantes na região central do Rio Grande do Sul.