
Terça-feira (2/3):
Tempo: nebulosidade variável com chuva por alguns momentos do Planalto ao Litoral, mais encoberto no Litoral Norte e com algumas aberturas de sol no decorrer do dia na Grande Florianópolis e Vale do Itajaí. Nas demais regiões, sol entre nuvens com pancadas de chuva na tarde e noite. Risco de temporais localizados à tarde.
Temperatura: em elevação.
Vento: nordeste, com variações de norte no Oeste e Meio Oeste, fraco a moderado.
Sistema: circulação marítima (transporte de umidade do mar para o continente) intensa no leste de SC.
Quarta-feira (3/3):
Tempo: sol na maior parte do dia em SC, com mais nebulosidade e chuva ocasional pela manhã no Oeste. Na tarde e noite, pancadas de chuva com trovoadas e temporais localizados em todas as regiões do estado, devido a um cavado no RS e SC.
Temperatura: em elevação.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas.
Quinta-feira (4/3):
Tempo: sol entre nuvens em SC, com mais nebulosidade e pancadas de chuva à tarde.
Temperatura: elevada.
Vento: nordeste e noroeste, fraco a moderado.
Sexta-feira (5/3):
Tempo: sol com chuva no início e fim do dia no Oeste e Meio Oeste de SC. Nas demais regiões presença de sol, com mais nuvens e pancadas de chuva na tarde e noite.
Temperatura: elevada.
Vento: noroeste passando a sudeste, fraco a moderado.