
Uma padaria e um restaurante foram interditados pela Vigilância Sanitária de Florianópolis por péssimas condições de higiene. As interdições foram realizadas na quarta-feira (14) e nesta quinta-feira (15). As ações foram realizadas no Centro e no bairro Carvoeira. Os estabelecimentos poderão pagar multas que chegam na casa de meio milhão de reais.
Nos dois locais, os fiscais encontraram diversas infrações sanitárias pela falta de higiene nos locais. Entre os flagrantes estão a falta de limpeza dos espaços, canos de esgoto próximos a área de manipulação de alimentos, produtos vencidos há dois anos, equipamentos de produção em péssimas condições, entre outras irregularidades.
Os estabelecimentos ficarão interditados até que as exigências sejam cumpridas e as condições de higiene restabelecidas. Os dois estabelecimentos irão passar por procedimentos administrativos que podem resultar em multas de até R$ 500 mil.
A população que desejar realizar denúncias para a Vigilância Sanitária de Florianópolis, poderá fazê-la pelo site covidômetro Floripa na aba “Denúncias Vigilância”.
Veja mais fotos



