
Um crime assustou moradores dos Ingleses, em Florianópolis, no início da noite desta quinta-feira (16). Uma mulher matou um homem que seria companheiro dela. A morte ocorreu no início da tarde, mas ela chamou ajuda somente no fim da tarde. Quando a polícia chegou ao local, ela acabou se suicidando. O crime foi registrado na Servidão Aníbal Pedro Oliveira e teria sido motivado por questões passionais, mas outras hipóteses estão em investigação.
Os corpos dos dois foram encontrados dentro de uma casa próxima do Neim Ingleses II. A polícia confirmou no local que o homem era do Corpo de Bombeiros, mas não divulgou a identidade dele. A identificação oficial do casal será feita pelo IGP (Instituto Geral de Perícias). Para matar o homem, a mulher usou uma arma que não teve a origem identificada.
Agora, a investigação será realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital que não quis passar informações adicionais. Amigos do casal estavam no local e acompanharam os trabalhos de identificação e perícia. O homem levou, pelo menos, um disparo e a mulher também teria usado a arma para se matar.