
Terça-feira (12/10):
Tempo: encoberto com chuva na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e norte de SC. Nas demais regiões aberturas de sol com pancadas de chuva à tarde e no início da manhã (madrugada e manhã) no Planalto Sul e Litoral Sul.
Temperatura: amena na maior parte das regiões, com mais elevação no Oeste e Meio-Oeste.
Vento: nordeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral Sul.
Sistema: frente fria no litoral de SC e alta pressão com áreas de instabilidade à tarde no oeste de SC e RS.
Quarta-feira (13/10):
Tempo: nebulosidade variável com aberturas de sol em SC. Chuva fraca na manhã na Grande Florianópolis e Litoral Norte e isolada à tarde no Oeste.
Temperatura: em elevação, mais alta no Oeste.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas no litoral.
Quinta-feira (14/10):
Tempo: com nebulosidade variável em SC, mais encoberto com chuva e temporais localizados especialmente do oeste ao norte do Estado, com totais mais elevados no Oeste.
Temperatura: em elevação, mais alta no Oeste.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas associadas às trovoadas.
Sexta-feira (15/10):
Tempo: instável com muitas nuvens e chuva em SC, começando pela manhã no Oeste e Meio-Oeste e entre a tarde e noite nas demais regiões.
Temperatura: em elevação.
Vento: nordeste, passando a sul e sudeste a partir da tarde, fraco a moderado com rajadas.