
Foram encontrados mortos na Grande Florianópolis, nesta terça-feira (12), os supostos executores do motorista de aplicativo Patrick Silva, encontrado morto no fim de semana em uma trilha. De acordo com a polícia, eles estavam em uma estrada de Santo Amaro da Imperatriz e teriam relação ainda com um assalto ocorrido na última noite. A investigação acredita que eles tenham sido mortos em um local e os corpos desovados na estrada. Trata-se de um homem e de uma mulher, aparentemente jovens. Ainda não há mais detalhes sobre a causa da morte.
A situação ainda está sendo investigada e o acesso dos policiais ao local onde estão os corpos é difícil, em função das chuvas. O caminho para o ponto é muito difícil, pois há alagamentos e interdições em diversas vias. Os cadáveres estão em uma estrada que tem plantações. O caso já está mobilizando a atenção da Polícia Civil e da PM (Polícia Militar).
O corpo de Patrick Costa, de 22 anos, motorista de aplicativo, foi encontrado numa trilha do Parque Estadual do Rio Vermelho, com acesso através da Servidão Caminho do Arvoredo. O trabalho de buscas envolveu diversas autoridades que, com auxílio de cães farejadores, encontrou o corpo enterrado na trilha. O carro da vítima também havia sido localizado no Rio Vermelho.
No fim de semana, a Delegacia de Homicídios afirmou que já existem suspeitos do crime e a morte do motorista chocou outros companheiros de profissão.