
Quarta-feira (20/10):
Tempo: sol entre nuvens em SC. No Litoral e norte do Estado, chuva isolada principalmente no inicio e fim do dia.
Temperatura: baixa na madrugada, próxima de 0°C com chance de geada nas áreas altas do Planalto Sul. No decorrer do dia temperatura em elevação.
Vento: sudeste a nordeste, fraco a moderado.
Sistema: alta pressão, com centro entre Uruguai e RS, mantendo a circulação marítima no Litoral de SC, mais ativa no período noturno.
Quinta-feira (21/10):
empo: sol entre nuvens em SC. No Litoral Norte, chuva fraca e isolada no início e fim do dia, associada a circulação marítima.
Temperatura: mais baixa na madrugada e em elevação durante o dia.
Vento: leste a nordeste, fraco a moderado.
Sexta-feira (22/10):
Tempo: predomínio de sol em todas as regiões de SC.
Temperatura: em elevação.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.
Sábado (23/10):
Tempo: sol e calor em SC. Na tarde e noite, aumento de nuvens e pancadas de chuva com trovoadas isoladas devido ao deslocamento de uma frente fria. Risco de temporal localizado, especialmente no Oeste.
Temperatura: elevada.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral