
Um homem de 32 anos foi preso em mais um caso de importunação sexual dentro de um ônibus que seguia para o Norte da Ilha. O caso ocorreu neste domingo (5), por volta de 9h. Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o coletivo trafegava pela SC-401, quando houve a denúncia e a polícia entrou no coletivo. A vítima, uma mulher, relatou que o homem chegou a passar a mão no seio dela. Ele foi preso em flagrante.
O ônibus havia saído do Ticen (Terminal de Integração do Centro) e seguia para o Tican (Terminal de Integração Canasvieiras). A confusão começou dentro do coletivo quando a mulher foi alvo da importunação sexual. A vítima disse que o homem de 32 anos passou a mão no seio dela. O coletivo parou com a intervenção da PMRv.
O homem de 32 anos foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual pelo 1º Grupo de Polícia Militar Rodoviária. A mulher e o homem foram conduzidos à Central de Plantão Policial na Trindade, onde a ocorrência foi registrada. Depois, a Polícia Civil prestou auxílio à vítima.