O ex-governador Raimundo Colombo (PSD) concedeu entrevista ao Jogo do Poder, na Jovem Pan News FM 103,3. Detalhou que o governo Moisés possui recursos em caixa, mas não tem qualquer tipo de planejamento para Santa Catarina. Raimundo Colombo, enquanto governador, foi responsável por terminar a duplicação da SC-401 (até Canasvieiras), duplicar a SC-403 (até Ingleses), construiu o elevado de Canasvieiras e o Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira. Todas as obras no Norte da Ilha. Ele é pré-candidato ao Senado.
Chamou de velha política a forma repassar dinheiro aos municípios em troca de apoio político pelo atual governo. Essa referência é ao modelo de gestão do atual governador Carlos Moisés que entrega recursos para todo o Estado e para muitos municípios que não possuem nem projeto de obras possui. Colombo disse que o atual governador terá problemas jurídicos muito em breve devido ao plano 1000. O TCE já está analisando denúncias sobre o formato de execução que promete dinheiro para o próximo exercício orçamentário, sem legislação aprovada.
Além disso, Colombo disse que em Minas Gerais o PSD enfrenta a mesma situação, onde prefeitos do partido se aproximaram do governador do Novo, Romeu Zema. Recentemente, o prefeito de Ascurra, Arão Josino, também do PSD, deu apoio a Moisés. Arão trabalhou junto com Raimundo Colombo, enquanto governador, e é considerado um aliado fiel.