
Um homem atirou no vizinho e colocou fogo na própria casa para se suicidar na Grande Florianópolis. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (19) no bairro Madri, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A Polícia Científica faz a perícia no local do crime na Rua das Acerolas. As motivações do caso estão sendo investigadas, mas o autor teria problemas psicológicos.
De acordo com informações da polícia, o homem teria saído de casa e atirado contra o vizinho, por volta de 8h, quando ele saía para trabalhar. A vítima seria um empresário da construção civil. Segundo apuração da Rádio Jovem Pan News, o homem estava em um carro ao lado do filho e foi encaminhado para o Hospital Regional de São José.
Vizinhos disseram que o atirador tinha problemas psicológicos e diagnóstico de câncer e dentro da casa, havia uma lista com nome de outros vizinhos que ele queria atacar. As informações são de testemunhas. Após atirar no vizinho, ele entrou na casa e ateou fogo e suicidou. Um grande aparato policial está na região.