Sábado, 22 de Junho de 2024
48996258881
Polícia Civil 11 anos foragido

Preso no Paraná homem que encomendou a morte de ex-esposa e de seu companheiro após ficar 11 anos foragido

O crime teve grande repercussão à época, pois o condenado contratou um homem para executar a ex-esposa e o atual companheiro

03/06/2024 18h05
Por: Jaime Júnior Soares
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Após troca de informações entre agentes de polícia da Delegacia de Homicídios de Florianópolis e da DH de Curitiba (PCPR), a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu o homem, mandante de duplo homicídio da Capital, em 2013. Condenado a pena de 32 anos e 8 meses de prisão em regime inicialmente fechado, em julgamento que ocorreu no ano de 2019, o criminoso estava foragido há 11 anos.

O crime teve grande repercussão à época, pois o condenado contratou um homem para executar a ex-esposa e o atual companheiro com quem vivia em Florianópolis. Ambos foram mortos com disparos de arma de fogo, no interior da residência, localizada na região bairro Agronômica. 

Continua após a publicidade

O autor dos disparos, que causaram a morte do casal, foi preso por uma Guarnição da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), logo após o crime quando fugia do local e um veículo Renault Clio.

Já o mandante do crime que se encontrava em Florianópolis na data do crime, fugiu para o estado do Paraná e lá permaneceu até ser localizado, na última quarta-feira (29), onde acabou sendo preso.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Florianópolis - SC

Florianópolis - Santa Catarina

Sobre o município
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizada na região sul do Brasil. A cidade é conhecida por sua beleza natural deslumbrante, com praias paradisíacas, lagoas, morros e uma grande diversidade de ecossistemas. É um destino turístico popular tanto para brasileiros quanto para estrangeiros devido ao seu clima agradável, paisagens espetaculares e qualidade de vida. A cidade se divide entre a Ilha e continente.
Atualizado às 21h00
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)

Mín. ° Máx. °

Amanhã (24/06)

Mín. ° Máx. °