Sábado, 22 de Junho de 2024
48996258881
Norte da Ilha Corpo enterrado

Delegacia de Homicídios da Capital cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão e localiza corpo enterrado no Norte da Ilha

Os presos são investigados por meio de inquéritos policiais que apuram os crimes de homicídio

05/06/2024 20h16
Por: Jaime Júnior Soares
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira (5/6), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital da Capital (DH), cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e uma prisão temporária em Ingleses, no norte da ilha. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital. A ação contou com o apoio de policiais militares do 21BPM e policiais civis da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães da PCSC.

Os cumprimentos ocorreram na comunidade Lajotinha. Na ocasião, foram apreendidos materiais probatórios da prática de uma tentativa de homicídio ocorrido no mesmo bairro da Capital. Em outra casa, foi localizada certa quantidade da maconha, em posse de um homem, que foi preso em flagrante e que é apontado como integrante de facção criminosa.

Continua após a publicidade

Os presos são investigados por meio de inquéritos policiais que apuram os crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Os custodiados foram encaminhados à Central de Plantão Policial e o material apreendido foi encaminhado para a perícia.

Na mesma ocasião, foram feitas novas diligencias na região de mata fechada, nos fundos da comunidade Vila Sapo, onde foi localizado enterrado o corpo de vítima, morta no dia 18/04/2024 por uma facção criminosa, por dívida de droga. Caso que também é investigado pela DH em outro inquérito policial. A Polícia Científica foi acionada, o local foi periciado e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Florianópolis - SC

Florianópolis - Santa Catarina

Sobre o município
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizada na região sul do Brasil. A cidade é conhecida por sua beleza natural deslumbrante, com praias paradisíacas, lagoas, morros e uma grande diversidade de ecossistemas. É um destino turístico popular tanto para brasileiros quanto para estrangeiros devido ao seu clima agradável, paisagens espetaculares e qualidade de vida. A cidade se divide entre a Ilha e continente.
Atualizado às 21h00
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)

Mín. ° Máx. °

Amanhã (24/06)

Mín. ° Máx. °