Sábado, 22 de Junho de 2024
48996258881
Política Farol da Política

Vice de Topázio Neto deve ser definido até o dia 22 de junho

Presidente municipal do PL participou ao vivo do Jogo do Poder com Emanuel Soares

10/06/2024 16h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Emanuel Soares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O PL deve definir o vice-prefeito na chapa de Topázio Neto (PSD), em Florianópolis, até o dia 22 de junho. A informação foi ventilada pelo presidente municipal da sigla, Heleno Orlandino. Ele garantiu que o prazo foi dado pelo governador Jorginho Mello (PL). A decisão passa por ele e pelos filhos, Bruno Mello (vice-presidente estadual) e Filipe Mello (consultor político e advogado). Inclusive foi citado que outro nome pode surgir.

Em entrevista ao Jogo do Poder, Heleno disse que o próprio governador colocou um prazo para que o nome seja trabalhado devidamente. Ele detalhou que a pessoa escolhida deve ser um vice ativo, e não apenas decorativo no cargo na prefeitura. Questionado sobre a intenção do PL de ter Topázio nos quadros, ele disse que a sigla está de portas abertas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Emanuel Soares
Sobre Emanuel Soares
Emanuel Soares é jornalista formado e especializado em inovação na comunicação. É coordenador de jornalismo da Rádio Jovem Pan News, em Florianópolis, colunista do Conexão e apresentador do programa Jogo do Poder, às 16h. Tem passagens pela Rádio Gaúcha, CBN Diário, Guarujá, SBT e TVCOM.
Atualizado às 21h00
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)

Mín. ° Máx. °

Amanhã (24/06)

Mín. ° Máx. °