Terça, 10 de Dezembro de 2024
18°C 21°C
Florianópolis, SC
Publicidade

Sargento da Polícia Militar de Criciúma, no Sul do estado, foi morto a tiros dentro de uma viatura

Sargento abordou homem quando teve a arma tomada pelo autor

Jaime Júnior Soares
Por: Jaime Júnior Soares
03/09/2024 às 14h39 Atualizada em 03/09/2024 às 16h00
Sargento da Polícia Militar de Criciúma, no Sul do estado, foi morto a tiros dentro de uma viatura
Foto: Divulgação / Redação

Um sargento da Polícia Militar de Criciúma, no Sul do estado, foi morto a tiros dentro de uma viatura no início da tarde desta terça-feira (3). O crime ocorreu por volta das 12h no bairro Comerciário, próximo ao estádio Heriberto Hülse.

Continua após a publicidade

De acordo com informações preliminares, o SGT Appel estava sozinho na viatura durante a abordagem, fato comum entre os policiais do Ronda Comunitária. Ao se aproximar da calçada para abordar um indivíduo que caminhava de forma suspeita, o morador de rua correu em direção à janela do motorista, onde o sargento estava posicionado, e iniciou uma luta corporal.

Continua após a publicidade

3º SGT Davi Appel da Silva 9º BPM - Criciúma SC

Durante o confronto, o agressor, um conhecido usuário de drogas na região, conseguiu desarmar o policial e, em seguida, disparou vários tiros na cabeça de SGT Appel, além de agredi-lo com diversos socos. O policial não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O suspeito foi detido imediatamente após o ocorrido e está sob custódia das autoridades. O caso está sendo investigado para apurar todos os detalhes e circunstâncias que levaram a essa tragédia. A Polícia Militar de Criciúma expressou profundo pesar pela perda do sargento, que era um profissional dedicado e respeitado na corporação.

Continua após a publicidade

ASSISTA O VÍDEO NO LINK:

https://youtube.com/shorts/EYGr-VNhxzo?si=EH32TkTUSCkcCllf

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.