Uma mulher de 37 anos, e o filho que não teve a idade divulgada foram feitos reféns durante um sequestro relâmpago que durou cerca de duas horas, na tarde desta quinta-feira (12). O crime teve inicio na Rua Armando Odebrecht, no bairro Garcia. A família conseguiu chamar a Polícia Militar após ser abandonada perto de uma plantação de arroz em Gaspar. Segundo o relato da mulher, foram ao menos duas horas sob o comando dos criminosos, que roubaram dinheiro, carro e fizeram transferências de Pix da conta dela.
Segundo relatos da vítima aos policiais militares, ela estava com seu filho dentro de um veículo Voyage branco, próximo a um centro clinico quando foi rendida por um homem. O criminoso ordenou que a mulher dirigisse até a Rua Araranguá, lá um comparsa dele também entrou no veículo.
Os criminosos exigiram que a mulher continuasse dirigindo até o município de Gaspar, já na cidade vizinha transitaram por diversas ruas, neste momento os criminosos realizaram pagamentos via pix da conta da vítima para terceiros, além de roubarem uma carteira com R$ 750 em espécie, um cartão de banco e um aparelho celular.
Mãe e filho foram liberados próximo ao arrozal, no bairro Gaspar Alto, os criminosos fugiram levando o carro da vítima. Policiais realizaram rondas mas não localizaram os sequestrador.
Mín. 16° Máx. 22°
Mín. 18° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 22°
Chuvas esparsas