Os irmãos gêmeos Iuri e Gustavo Felistoffa faziam um churrasco na noite de sexta-feira (15), em casa e saíram para comprar mais bebida com um grupo de amigos. Logo que chegaram na loja de conveniência localizada na Rua Dário Manoel Cardoso, nos Ingleses foram abordados por um casal.
Um homem de 29 anos e uma mulher de 20 anos, pediram dinheiro aos irmãos. Eles negaram, houve uma discussão e o homem armado de canivete partiu para o ataque ferindo Gustavo Felistoffa. Iuri também se feriu tentando defender o irmão. Ele correu até a casa e pediu ajuda.
O pai foi até o local e levou os filhos para a UPA Norte (Unidade de Pronto Atendimento). Em seguida, os irmãos gêmeos foram conduzidos de ambulância ao Hospital Celso Ramos, onde foi constatado o óbito de Gustavo em decorrência dos golpes no peito.
Foto: Redes sociais - Os irmãos gêmeos Gustavo e Iuri Felistoffa, de 23 anos
Segundo a Polícia Militar, os agressores tentaram fugir do local, mas acabaram presos e estão sob responsabilidade da Polícia Civil. O homem natural de Santa Catarina e a mulher do Rio Grande do Sul não tinham passagens policiais até então.