Domingo, 19 de Janeiro de 2025
23°C 29°C
Florianópolis, SC
Publicidade

Casal é suspeito de atear fogo em casa após ser despejado em Palhoça

O Corpo de Bombeiros Militar precisou utilizar 30 mil litros de água para controlar o fogo e a suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso

Jaime Júnior Soares
Por: Jaime Júnior Soares
21/11/2024 às 13h08
Casal é suspeito de atear fogo em casa após ser despejado em Palhoça
Foto: Divulgação / CBMSC

Uma casa foi completamente destruída por um incêndio, no bairro Aririú, em Palhoça, na madrugada de quarta-feira (20). O Corpo de Bombeiros Militar precisou utilizar 30 mil litros de água para controlar o fogo e a suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Continua após a publicidade

Segundo o proprietário do local, a casa era alugada há quatro anos para um casal. No entanto, há pouco mais de um ano, eles teriam parado de pagar o aluguel e as contas de água e luz. O dono do imóvel entrou na Justiça e conseguiu uma ordem de despejo. Agora, a suspeita é que o casal possa ter ateado fogo na casa.

Embora a suspeita do casal, imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram que, pouco tempo antes das chamas começarem, somente um homem avança em direção à casa.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.