Uma grave colisão frontal entre um carro e uma carreta deixou três mortos na noite desta quinta-feira, dia 21, por volta de 20h50, na BR-116, em Capão Alto, município próximo a Lages, na Serra catarinense. As vítimas foram um casal e um bebê de um ano e meio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente no km 259 envolveu um Corsa Classic, com placas de Lages, que era ocupado por dois adultos e uma criança. As vítimas não resistiram e morreram no local. O carro ficou totalmente destruído.
Conforme apuração, as vítimas fatais foram identificadas como: Edward Camargo Junior, de 27 anos; sua esposa Renata Camargo, de 23 anos, ambos médicos, e o filho do casal Eduardo Camargo, de 1 ano. Todos foram a óbito no local.
As vítimas sofreram múltiplas fraturas e ficaram presas nas ferragens. Ferramentas hidráulicas foram necessárias para o desencarceramento das vítimas, que foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML).
Carro e carreta bateram de frente BR 116 - (Foto: Divulgação/PRF)
A rodovia foi bloqueada e o trânsito interrompido gerou filas quilométricas. Por volta de 23h50, o tráfego foi liberado, segundo a PRF.
A batida frontal foi entre o Corsa e uma carreta Iveco, com placas de Lages, dirigida por um homem de 35 anos, que saiu ileso, informou ainda a PRF. As causas do acidente são investigadas.