Domingo, 19 de Janeiro de 2025
23°C 29°C
Florianópolis, SC
Publicidade

Quarta vítima de acidente grave na BR-282 morre no hospital

Família confirma falecimento de jovem que foi internado em estado grave após choque frontal em Ponte Serrada

Jaime Júnior Soares
Por: Jaime Júnior Soares
31/12/2024 às 01h07
Quarta vítima de acidente grave na BR-282 morre no hospital
Foto: Divulgação/PRF

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (26) a quarta vítima do grave acidente envolvendo quatro veículos na BR-282, em Nova Itaberaba. A colisão, que ocorreu no final da tarde de quarta-feira (25), por volta das 18h, resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras duas gravemente feridas.

Continua após a publicidade

A última vítima confirmada foi um jovem de 17 anos, que estava internado em estado extremamente grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. O óbito foi registrado às 4h40. Segundo a equipe médica, o adolescente apresentava lesões severas em todo o abdome, causadas pelo forte impacto da colisão. “Foi muito difícil de ver, ele já chegou em condições críticas e infelizmente não resistiu”, comentou um dos profissionais envolvidos no atendimento.

A tragédia ocorreu a poucos metros do local conhecido como Indústria e Comércio de Rações Farol. O acidente foi uma colisão frontal entre um Honda/HR-V, com placas de Pinhalzinho, e um I/Chery Tiggo 2.0, de Xanxerê. No Honda/HR-V, o condutor e a caroneira faleceram no local. Já no Chery Tiggo, que transportava quatro ocupantes, uma das vítimas também morreu na hora, enquanto as outras três foram socorridas em estado grave.

Continua após a publicidade

Foto: Divulgação/CBMSC

O Corpo de Bombeiros trabalhou no resgate das vítimas, que necessitaram de desencarceramento antes de serem encaminhadas ao HRO. O trânsito na rodovia precisou ser completamente bloqueado por cerca de três horas para permitir o atendimento às vítimas, a coleta de informações para a perícia e a limpeza da pista.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, assim como a identificação de todas as vítimas e o estado de saúde dos feridos que permanecem internados.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.