Limpeza urbana Alteração de Trânsit
Túnel Antonieta de Barros em Florianópolis terá alteração de trânsito para limpeza dos ventiladores
Limpeza dos ventiladores causa mudanças temporárias na circulação de veículos
22/02/2025 20h03 Atualizada há 2 meses
Por: Jaime Júnior Soares
Foto: Ricardo Wolffenbüttel/ Arquivo/ SECOM

A Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que serão feitas a limpeza e a manutenção dos ventiladores das duas galerias dos túneis (Antonieta de Barros), região central de Florianópolis. Os trabalhos serão realizados das 22hs às 5hs, entre os dias 24 e 27 de fevereiro.

Importante frisar que a retirada dos equipamentos não prejudica o funcionamento do sistema, devido ao projeto executado em 2002 ter um equipamento de reserva para cada equipamento operacional.

Continua após a publicidade

Para a segurança dos usuários e a execução dos trabalhos, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) estará no local durante este período. A limpeza dos equipamentos exigirá o fechamento de duas faixas de rolamento por vez em cada sentido do tráfego e não simultâneas nos túneis, conforme cronograma abaixo:

Sentido: Bairro-Centro

Sentido: Centro-Bairro

Continua após a publicidade

#Florianópolis #Trânsito #TúnelAntonietaDeBarros #Manutenção #SegurançaViária #Limpeza #MobilidadeUrbana