Grande Florianópolis 51 anos de prisão
Em São José, Polícia Civil de SC prende foragidos do estado do Pará
Operação conjunta localiza criminosos condenados e assegura justiça com recursos de inteligência e tecnologia
10/03/2025 17h45
Por: Jaime Júnior Soares
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta segunda-feira (10/03), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigações Criminais de Blumenau, com apoio da Delegacia de Capturas da DEIC, localizou e prendeu dois foragidos do estado do Pará no bairro Forquilinhas, em São José.

Inicialmente, os policiais empreenderam diligências para capturar um dos homens, vinculado a uma facção criminosa do Pará, e que estava residindo em Blumenau. Ele é condenado a mais de 51 anos de prisão por crimes de roubo, tráfico de drogas e porte de arma. Ao perceber que estava sendo monitorado, decidiu fugir para São José. No entanto, graças ao trabalho de inteligência, os policiais localizaram seu novo endereço e cumpriram o mandado de prisão.

Continua após a publicidade

No imóvel, os policiais localizaram outro foragido do Pará, com quatro mandados de prisão ativos pelos crimes de organização criminosa, extorsão e receptação. Ambos os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional para o cumprimento de suas penas.

A operação conjunta entre as equipes de Blumenau e São José destaca a eficiência e a colaboração das forças de segurança na captura de criminosos perigosos, garantindo mais segurança à população.

Continua após a publicidade

#PolíciaCivil #Prisões #Blumenau#SãoJosé #Forquilinhas #Foragidos #FacçãoCriminosa #SegurançaPública #SantaCatarina #DEIC