O velório coletivo dos quatro jovens mortos por intoxicação de dióxido de carbono envolvendo o escapamento de uma BMW, em Balneário Camboriú, terá início no início da noite desta quarta-feira (3) no Jóquei Clube de Paracatu, região Noroeste de Minas. A cerimônia de despedida, inicialmente agendada para a manhã, sofreu atrasos devido a questões logísticas no traslado dos corpos. As informações são da Rádio Itatiaia, principal emissora de Minas.
As vítimas são Gustavo Pereira Silveiras Elias, 24 anos; Karla Aparecida dos Santos, 19 anos; Nicolas Oliveira Kovalrski, 16 anos; e Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos. As vítimas foram encontradas sem vida dentro de uma BMW que recentemente havia passado por uma mudança no escapamento. Os detalhes sobre os sepultamentos serão divulgados após a chegada dos corpos. A previsão é que Tiago e Karla sejam sepultados na cidade de Patos de Minas, Noroeste do estado.
Os 4 jovens foram descobertos mortos dentro de uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú, uma das cidades mais movimentadas do litoral de Santa Catarina, na manhã de segunda-feira (1). A suspeita é de que os jovens tenham sofrido parada cardiorrespiratória devido à intoxicação por monóxido de carbono dentro do veículo. As vítimas, naturais de Minas Gerais, residiam no litoral catarinense e tinham planos de empreender na cidade.