Sábado, 22 de Junho de 2024
48996258881
Chuvas Salvamentos RS

Polícia Militar continua realizando salvamentos aos desabrigados do RS

Até o momento já foram resgatadas 722 pessoas e 92 animais

08/05/2024 00h16 Atualizada há 1 mês
Por: Jaime Júnior Soares
Foto: Polícia Militar SC/PR/RS
Foto: Polícia Militar SC/PR/RS

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) está no Rio Grande do Sul desde o dia 02 de maio ajudando no resgate às famílias desabrigadas por causa das fortes chuvas e alagamentos que atingiram o Estado gaúcho. Até o momento já foram resgatadas 722 pessoas e 92 animais.

Continua após a publicidade

Os trabalhos estão sendo realizados por equipes do Batalhão de Aviação (BAPM) e já contou com o apoio de uma equipe do Comando da Polícia Militar Ambiental (PMA) com o objetivo de atender as regiões atingidas no interior do Estado gaúcho e da região metropolitana da capital Porto Alegre.

Os policiais foram enviados seguindo as orientações do Governo do Estado e do Comando-Geral da instituição e atuam em conjunto com as demais Forças de Segurança, da Secretaria de Estado da Defesa Civil, da Polícia Rodoviária Federal e das Forças Armadas. As equipes do BAPM permanecerão em solo gaúcho até quando for necessário.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Florianópolis - SC

Florianópolis - Santa Catarina

Sobre o município
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizada na região sul do Brasil. A cidade é conhecida por sua beleza natural deslumbrante, com praias paradisíacas, lagoas, morros e uma grande diversidade de ecossistemas. É um destino turístico popular tanto para brasileiros quanto para estrangeiros devido ao seu clima agradável, paisagens espetaculares e qualidade de vida. A cidade se divide entre a Ilha e continente.
Atualizado às 21h00
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)

Mín. ° Máx. °

Amanhã (24/06)

Mín. ° Máx. °