Sábado, 22 de Junho de 2024
48996258881
Polícia Polícia Científica

Peritos de SC identificam catarinense que morreu nas enchentes do Rio Grande do Sul

Polícia Científica catarinense realizou todos os procedimentos para a identificação da vítima

10/05/2024 12h06
Por: Jaime Júnior Soares
Foto: Divulgação/PCI
Foto: Divulgação/PCI

Os profissionais da Polícia Científica de Santa Catarina que estão atuando no trabalho de identificação das vítimas das chuvas, que assolam o Rio Grande Sul, identificaram o corpo do morador da cidade de Itapiranga e que tinha viajado ao estado gaúcho para uma festa de família.

Carlos Wolfart, catarinense de 41 anos, estava desaparecido há oito dias após a enxurrada que atingiu Sinimbu, no Rio Grande do Sul. O corpo dele foi encontrado na tarde de terça-feira, 8, na cidade gaúcha. A equipe da Polícia Científica catarinense realizou todos os procedimentos para a identificação da vítima. Os profissionais estão no Rio Grande do Sul apoiando a Perícia Oficial gaúcha nesse trabalho importante para dar mais agilidade na perícia e liberação dos corpos das vítimas das enchentes.

Continua após a publicidade

“O nosso governador Jorginho Mello autorizou o envio de oito profissionais e mais equipamentos e insumos da Polícia Científica para que possamos colaborar com o governo gaúcho nesse momento delicado. São profissionais de diversas áreas da PCI que trabalham nesse processo de identificação das vítimas do desastre”, ressaltou a perita-geral da Polícia Científica, Andressa Boer Fronza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Florianópolis - SC

Florianópolis - Santa Catarina

Sobre o município
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizada na região sul do Brasil. A cidade é conhecida por sua beleza natural deslumbrante, com praias paradisíacas, lagoas, morros e uma grande diversidade de ecossistemas. É um destino turístico popular tanto para brasileiros quanto para estrangeiros devido ao seu clima agradável, paisagens espetaculares e qualidade de vida. A cidade se divide entre a Ilha e continente.
Atualizado às 21h00
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)

Mín. ° Máx. °

Amanhã (24/06)

Mín. ° Máx. °