Sábado, 22 de Junho de 2024
48996258881
Polícia Civil Homicídio

Polícia Civil identifica homem que esfaqueou cozinheiro no bairro Itacorubi na Capital

A vítima foi atingida com facadas na nuca após uma discussão

13/05/2024 17h22
Por: Jaime Júnior Soares
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Na sexta-feira (10/05), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 5ª Delegacia de Polícia da Capital (5ª DPCAP), representou pela prisão preventiva de um homem em situação de rua pelo crime de homicídio, em sua forma tentada, praticado contra um cozinheiro, no dia 08/05/2024, quando o homem estava em um ponto de ônibus no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

A vítima foi atingida com facadas na nuca após uma discussão com o suspeito e sequer teve condições de se deslocar à Delegacia, pois perdeu parcialmente os movimentos das pernas em virtude dos golpes recebidos. Após o registro do boletim de ocorrência pela vítima, a equipe da 5ª DPCAP identificou e localizou o autor em 48 horas, assim como apreendeu a arma utilizada.

Continua após a publicidade

O homem foi interrogado na sexta-feira (10/5) na Central de Plantão Policial e confessou a prática do delito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Florianópolis - SC

Florianópolis - Santa Catarina

Sobre o município
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizada na região sul do Brasil. A cidade é conhecida por sua beleza natural deslumbrante, com praias paradisíacas, lagoas, morros e uma grande diversidade de ecossistemas. É um destino turístico popular tanto para brasileiros quanto para estrangeiros devido ao seu clima agradável, paisagens espetaculares e qualidade de vida. A cidade se divide entre a Ilha e continente.
Atualizado às 21h00
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)

Mín. ° Máx. °

Amanhã (24/06)

Mín. ° Máx. °