Quinta, 20 de Março de 2025
17°C 26°C
Florianópolis, SC
Publicidade

Polícia Militar prende suspeitos de roubos no Norte da Ilha

Ação rápida do 21º Batalhão recupera bens roubados e reforça segurança na região

Jaime Júnior Soares
Por: Jaime Júnior Soares
19/03/2025 às 20h16
Polícia Militar prende suspeitos de roubos no Norte da Ilha
Foto: Divulgação / 21º BPM

Nesta quarta-feira, os policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma operação decisiva para combater roubos no bairro Canasvieiras e arredores, no Norte da Ilha. Após a primeira ocorrência, equipes foram acionadas e iniciaram buscas intensivas com base em informações sobre os suspeitos.

Continua após a publicidade

Durante as buscas, um segundo crime foi notificado, envolvendo indivíduos com características semelhantes. A ação policial foi ampliada e em menos de uma hora resultou na prisão de dois homens, na recuperação dos pertences das vítimas e na apreensão do veículo usado nos crimes.

Com mais esta atuação eficiente, a Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade, garantindo tranquilidade aos moradores da região.

Continua após a publicidade

#PolíciaMilitar #SegurançaPublica #Florianópolis #Canasvieiras #NorteDaIlha

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.